Pessoal, mais um Resumão da Rodada, aqui da Premier League, para repercutir a 15ª rodada, que tivemos neste final de semana. No sábado (2), o Chelsea recebeu o Newcastle e venceu de virada, pelo placar de 3 a 1. O Liverpool conseguiu importante vitória fora de casa, contra o Brighton por 5 a 1 e assim entrou no G-4. O Arsenal acabou deixando o G-4, ao ser derrotado pelo Manchester United, pelo placar de 3 a 1. No domingo (3), o líder Manchester City, venceu o West Ham, por 2 a 1, seguindo na liderança, agora com 43 pontos.
Na abertura da rodada, o Cheslea recebeu o Newcastle e acabou vencendo de virada, pelo placar de 3 a 1. Aos 12 minutos, Marcos Alonso tocou uma bola para trás, Murphy acabou dividindo-a com Courtois e na sobra Gayle chutou marcando o 1 a 0. Aos 21, após cruzamento da direita, Clark afastou a bola e esta sobrou para Hazard, que chutou de primeira para empatar a partida. Aos 33, Moses fez cruzamento da direita e Morata cabeceou para virar a partida para os Blues.
No segundo tempo aos 27 minutos, Moses recebeu passe na direita e foi derrubado por Ritchie dentro da área, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Hazard chutou de cavadinha, mandando a bola no meio do gol deslocando Darlow, fechando o placar em 3 a 1 para o Chelsea, que assim chegou aos 32 pontos.
O Brighton recebeu o Liverpool e acabou sendo goleado pelo placar de 5 a 1. Aos 30 minutos, Phillippe Coutinho cobrou escanteio da direita e Emre Can cabeceou, abrindo o placar. No minuto seguinte, Salah puxou contra-ataque pelo meio e tocou para Coutinho na esquerda, que tocou de dentro da área de primeira, para Roberto Firmino chutar para marcar o 2 a 0.
No segundo tempo, aos três minutos, após cruzamento de Brown, Murray perdeu uma chance incrível, Mignolet defendeu e o Liverpool saiu em contra-ataque. Salah avançou com a bola pelo meio e tocou para Firmino, que de dentro da área, chutou marcando o 3 a 0. Aos seis, após cobrança de escanteio da direita, Henderson empurrou Duffy e foi marcada a penalidade. Murray foi para a cobrança e chutou no canto direito, marcando o gol do Brighton.
Aos 42, o Liverpool ampliou o placar em lance genial de Phillippe Coutinho. Em cobrança de falta da intermediária, a barreira do Brighton saltou e ele mandou a bola por debaixo da barreira, sem chances para Ryan, chegando o Liverpool ao 4 a 1. Aos 44, Coutinho avançou pela esquerda, tentou finalizar e Dunk acabou desviando de cabeça, marcando o gol contra e assim fechando o placar em 5 a 1 para os Reds.
No grande jogo da rodada, o Arsenal recebeu o Manchester United e acabou derrotando pelo placar de 3 a 1 e assim deixou o G-4. Aos quatro minutos, Valencia fez grande jogada pela direita, tabelou com Pogba e chutou cruzado, entre as pernas de Cech, para marcar o 1 a 0. Aos 11, Mustafi foi interceptado por Lingard, a bola sobrou para Lukaku, que tocou para Martial, que de dentro da área, deu grande passe para Lingard, que chutou para marcar o 2 a 0.
No segundo tempo, aos quatro minutos, Sánchez fez cruzamento da esquerda para Ramsey, que tocou de primeira para Lacazette, que dominou e chutou forte, marcando o gol do Arsenal. Aos 17, Ligard puxou contra-ataque pelo meio, tocou na direita para Pogba, que invadiu a área, passou por Koscielny e cruzou para Lingard chutar para fechar o placar em 3 a 1 para os Red Devils, que assim chegam aos 35 pontos e seguem a oito pontos do líder Manchester City.
Neste domingo, no fechamento da rodada, o líder Manchester City recebeu o West Ham e sofreu para vencer o vice-lanterna da competição, acabando por vencer de virada, pelo placar de 2 a 1. Aos 44 minutos, Cresswell fez cruzamento da direita e Ogbonna cabeceou, colocando o West Ham em vantagem.
No segundo tempo, aos 12 minutos, após jogada pela direita de Gabriel Jesus, ele invadiu a área e cruzou rasteiro para Otamendi, que chutou para empatar a partida. Aos 38, De Bruyne fez gande lançamento na área para David Silva, que se jogou na bola e chutou com estilo, para dar a vitória aos Citizens, que assim chegam aos 43 pontos.
Resultados Próxima Rodada
Classificação
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours