Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, para repercutir a 17ª Rodada. Na abertura da rodada, no sábado, os visitantes se deram melhor, onde o líder Chelsea venceu fora de casa o Crystal Palace e o Manchester United derrotou o West Bromwich.
No domingo, tivemos duas vitórias de virada, do Manchester City sobre o Arsenal e do Tottenham sobre o Burnley. Com esta vitórias, o City chegou a segunda colocação e o Tottenham encostou no G-4. No fechamento da rodada, tivemos o clássico de Liverpool entre Everton e Liverpool, onde os visitantes venceram com um gol de Mané, aos 48 minutos do segundo tempo.
O líder Chelsea, visitou o Crystal Palace e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Diego Costa. Assim os Blues chegam aos 43 pontos em sua impressionante 11ª vitória consecutiva. O Crystal Palace com a derrota esta na perigosa 17ª colocação, com 15 pontos.
Aos 17 minutos, David Luiz bateu falta rasteiro e Ward desviou a bola para fora. Aos 20, Kelly recebeu passe na direita e cruzou rasteiro para Puncheon, que chutou para fora. Aos 36, Azpilicueta chutou de fora da área, sobre o gol.
Aos 37, Kelly fez cruzamento e McAthur cabeceou da entrada da área, para fora. Aos 39, Puncheon bateu falta com categoria, sobre o gol. Aos 43, Azpilicueta fez cruzamento e Diego Costa cabeceou marcar seu 13º gol na competição.
No 2º Tempo, logo no primeiro minuto, Cabaye chutou rasteiro da entrada da área e Courtois defendeu. Aos quatro, Kanté chutou forte de fora da área e Hennessey espalmou. Aos 17, Willian dominou na área e cruzou rasteiro para Moses, que dominou, girou, mas chutou em cima do zagueiro. Aos 19, Fabregas recebeu a bola na área, foi a linha de fundo e fez cruzamento para Marcos Alonso, que não conseguiu finalizar.
Aos 21, após a defesa afastar cruzamento de Moses, Marcos Alonso pegou o rebote e chutou de primeira, na rede pelo lado de fora. Aos 23, Hazard rolou para trás, Fabregas chutou fraco e Hennessey defendeu. Aos 25, Benteke recebeu cruzamento, dominou, girou, mas chutou fraco para defesa de Courtois.
Aos 26, Moses rolou para Kanté, que chutou cruzado e Hennessey defendeu. Aos 28, Moses puxou contra-ataque e passou para Marcos Alonso, que chutou forte para defesa de Hennessey. Aos 37, Marcos Alonso cobrou falta com capricho e a bola explodiu no travessão.
O Manchester United, visitou o West Brom e com dois gols se Ibrahimovic venceu a partida e segue sua luta em busca de se aproximar do G-4. Com a vitporia o United se mantem em sexto, com 30 pontos e abre sete pontos do sétimo colocado, o West Brom.
Aos três minutos, Chadli arrisca chutou da intermediária, sobre o gol. Aos cinco, em rápido contra-ataque, Valência fez lançamento para Lingaard que de primeira, cruzou para Ibrahimovic, cabecear e marcar o 1 a 0.
Aos 11, Brunt bateu escanteio fechado, a bola desviou em Ibrahimovic e quase foi para o gol. Aos 22, Rooney dominou na entrada da área e chutou, Foster defendeu parcialmente e a bola bateu no travessão. Aos 28, Brunt chutou rasteiro de fora da área e De Gea defendeu.
Aos 30, Phillips fez cruzamenrto para Rondón que cabeceou à esquerda do gol. Aos 37, Phillips chutou da intermediária, para fora. Aos 44, após furada de chute de Darmian, a bola sobrou para Lingard, que saiu na cara do gol e chutou forte, isolando a bola.
No 2º Tempo, aos nove minutos, Pogba tentou encobrir o goleiro de longe, mas Foster defendeu. Aos 10, Rooney deu passe para Ibrahimovic, que recebeu na esquerda, passou no meio de dois zagueiros, invadiu a área e chutou cruzado para marcar o 2 a 0.
Aos 23, Pogba chutou de fora da área e Foster defendeu. Aos 35, Pogba chutou de fora da área, sobre o gol. Aos 48, Ibrahimovic deu bom passe para Rashford que de dentro da área chutou, mas a defesa bloqueou a finalização.
No domingo, o Manchester City, conseguiu importante vitória e chegou aos 36 pontos, após vencer de virada o Arsenal pelo placar de 2 a 1. O time de Londres, chega a segunda partida sem vitória e caiu para o quarto lugar.
Logo aos cinco minutos, Sánchez recebeu a bola e deu belo passe para Walcott, que dominou na área e chutou rasteiro, para marcar o gol do Arsenal. Aos seis, De Bruyne fez cruzamento e Sterling sem marcação, cabeceou para fora. Aos 10, De Bruyne cobrou falta na área e Yaya Touré cabeceou para fora.
Aos 22, De Bruyne chutou da intermediária, para fora. Aos 30, Gabriel Paulista tentou afastar, chutou a bola em Bellerín e Cech defendeu. Aos 31, Walcott recebeu passe por elevação e chutou de primeira, sem deixar a bola cair, sobre o gol.
Aos 35, após cruzamento de Monreal, Walcott cabeceou à direita do gol. Aos 38, após contra-ataque do Arsenal, Bellerín pegou o rebote da defesa e chutou de fora da área, sobre o gol. Aos 45, De Bruyne bateu escanteio, Yaya Touré cabeceou e Cech defendeu.
No 2º Tempo, logo aos dois minutos, o Manchester City chegou ao empate. Após boa troca de passes no meio de campo, David Silva lançou pelo alto para Sané, que girou o corpo e chutpu rasteiro, 1 a 1. Aos oito, Xhaka passou para Bellerín, que chutou de fora da área, para fora.
Aos 16, De Bruyne deu grande passe para Sané, que chutou e Cech defendeu. Aos 17, Sterling chutou forte da intermediária e a bola passou perto do canto esquerdo. Aos 19, David Silva pegou o rebote da defesa dos Gunners e chutou à esquerda do gol.
Aos 24, De Bruyne chutou de trás da meia-lua, a bola desviou em Xhaka e Cech se esticou para espalmar. Aos 26, De Bruyne inverteu o jogo na direita para Sterling, que dominou, invadiu a área e chutou forte para marcar o gol para o Manchester City. Aos 31, após cruzamento de Navas, a bola desviou duas vezes e bateu na trave esquerda de Cech.
O Tottenham recebeu o Burnley, saiu atrás no placar, mas conseguiu reagir e vencer de virada, pelo placar de 2 a 1, chegou aos 33 pontos e agora esta apenas a um ponto do G-4. Em partida em que o grande destaque foram os laterais Walker, com uma assistência e Rose, que marcou o gol da vitória.
Aos sete minutos, Kane invadiu a área e chutou cruzado, para fora. Aos 10, Ward fez cruzamento rasteiro e Gray chutou para defesa de Lloris. Aos 13, Eriksen bateu escanteio, Wanyama cabeceou e na sobra Dele Alli chutou na trave e a bola foi para fora.
Aos 22, Arfield fez boa jogada, invadiu a área e após bate e rebate, a bola sobrou para Ashley Barnes chutar, se jogando de carrinho, para abrir o placar. Aos 27, Walker fez cruzamento rasteiro e Dele Alli se antecipou a defesa, chutando para empatar a partida. Aos 41, Delle Alli deu grande passe para Kane, que invadiu a área e chutou cruzado para defesa de Heaton.
No 2º Tempo, aos quatro minutos, Dembéle deu passe para Eriksen que chutou da intermediária, sobre o gol. Aos oito, Lowton tentou afastar, Rose ficou com a bola e fez cruzamento para Eriksen, que cabeceou para defesa de Heaton.
Aos 15, Dembéle passou para Delle Alli que da entrada da área, chutou colocado, para fora. Aos 18, Eriksen chutou e Heaton fez grande defesa. Aos 26, Moussa Sissoko, deu grande passe para Rose, que amorteceu a bola com um toque leve e depois chutou forte, para marcar o segundo do Tottenham e dar impotante vitória ao time.
No fechamento da rodada, tivemos o clássico de Liverpool, entre o nono colocado o Everton e o Liverpool, o novo vice-líder da Premier League. Os Reds, buscaram até o final da partida, para vencer e conseguiram através de Mané, aos 48 minutos do segundo tempo.
Aos cinco minutos, Lukaku recebeu na ponta direita, chutou cruzado, para fora. Aos 22, Lennon cruzou rasteiro para Lukaku, que foi bloqueado por Klavan. Aos 23, Barkley dominou na ponta direita e chutou sem muita força, para fora. Aos 26, Wijnaldum chutou forte da intermediária, para fora.
Aos 31, Clyne fez jogada na área e a bola sobrou para Wijnaldum, que chutou fraco e Stekelenburg defendeu. Aos 37, Clyne recebeu na ponta direita, cruzou rasteiro e Origi chutou de primeira, para fora. Aos 43, Coleman cruzou, a bola bateu no braço de Henderson e foi para linha de fundo, para escanteio. Na cobrança, Funes Mori se antecipou e cabeceou para fora.
No 2º Tempo, logo aos quatro minutos, após lançamento de Milner, Firmino recebe a bola na área, chutou, Stekelenburg espalmou e no rebote, Firmino cruzou e Origi tentou finalizar bicicleta, depois a bola sobrou para Clyne, que chutou sobre a defesa do Everton.
Aos 11, Firmino passou de letra para Mané na área e Baines desarmou o atacante e quase marcou um gol contra. Aos 29, após falta cobrada na área, Williams desviou de cabeça e Mignolet defendeu. Aos 31, Firmino recebeu na área, acertou um desajeitado voleio e isolou a bola.
Aos 34, após escanteio, Firmino chutou de primeira em cima da marca do pênalti e Robles, que já havia entrado no lugar de Stekelenburg, que se lesionou, se esticou para espalmar. Aos 41, Firmino recebeu na área, girou e chutou, mas foi travado por Coleman.
Aos 48, Sturridge pegou a bola na direita, carregou a bola até cortar para a perna esquerda, e da frente da área chutou rasteiro, a bola bateu na trave e no rebote Mané chutou para marcar o gol da vitória do Liverpool. Aos 52, o Liverpool quase marcou o segundo, Mané recebeu na área, ajeitou para Firmino, que chutou rasteiro e Coleman salvou em cima da linha.
No domingo, tivemos duas vitórias de virada, do Manchester City sobre o Arsenal e do Tottenham sobre o Burnley. Com esta vitórias, o City chegou a segunda colocação e o Tottenham encostou no G-4. No fechamento da rodada, tivemos o clássico de Liverpool entre Everton e Liverpool, onde os visitantes venceram com um gol de Mané, aos 48 minutos do segundo tempo.
Aos 17 minutos, David Luiz bateu falta rasteiro e Ward desviou a bola para fora. Aos 20, Kelly recebeu passe na direita e cruzou rasteiro para Puncheon, que chutou para fora. Aos 36, Azpilicueta chutou de fora da área, sobre o gol.
Aos 37, Kelly fez cruzamento e McAthur cabeceou da entrada da área, para fora. Aos 39, Puncheon bateu falta com categoria, sobre o gol. Aos 43, Azpilicueta fez cruzamento e Diego Costa cabeceou marcar seu 13º gol na competição.
No 2º Tempo, logo no primeiro minuto, Cabaye chutou rasteiro da entrada da área e Courtois defendeu. Aos quatro, Kanté chutou forte de fora da área e Hennessey espalmou. Aos 17, Willian dominou na área e cruzou rasteiro para Moses, que dominou, girou, mas chutou em cima do zagueiro. Aos 19, Fabregas recebeu a bola na área, foi a linha de fundo e fez cruzamento para Marcos Alonso, que não conseguiu finalizar.
Aos 21, após a defesa afastar cruzamento de Moses, Marcos Alonso pegou o rebote e chutou de primeira, na rede pelo lado de fora. Aos 23, Hazard rolou para trás, Fabregas chutou fraco e Hennessey defendeu. Aos 25, Benteke recebeu cruzamento, dominou, girou, mas chutou fraco para defesa de Courtois.
Aos 26, Moses rolou para Kanté, que chutou cruzado e Hennessey defendeu. Aos 28, Moses puxou contra-ataque e passou para Marcos Alonso, que chutou forte para defesa de Hennessey. Aos 37, Marcos Alonso cobrou falta com capricho e a bola explodiu no travessão.
Aos três minutos, Chadli arrisca chutou da intermediária, sobre o gol. Aos cinco, em rápido contra-ataque, Valência fez lançamento para Lingaard que de primeira, cruzou para Ibrahimovic, cabecear e marcar o 1 a 0.
Aos 11, Brunt bateu escanteio fechado, a bola desviou em Ibrahimovic e quase foi para o gol. Aos 22, Rooney dominou na entrada da área e chutou, Foster defendeu parcialmente e a bola bateu no travessão. Aos 28, Brunt chutou rasteiro de fora da área e De Gea defendeu.
Aos 30, Phillips fez cruzamenrto para Rondón que cabeceou à esquerda do gol. Aos 37, Phillips chutou da intermediária, para fora. Aos 44, após furada de chute de Darmian, a bola sobrou para Lingard, que saiu na cara do gol e chutou forte, isolando a bola.
No 2º Tempo, aos nove minutos, Pogba tentou encobrir o goleiro de longe, mas Foster defendeu. Aos 10, Rooney deu passe para Ibrahimovic, que recebeu na esquerda, passou no meio de dois zagueiros, invadiu a área e chutou cruzado para marcar o 2 a 0.
Aos 23, Pogba chutou de fora da área e Foster defendeu. Aos 35, Pogba chutou de fora da área, sobre o gol. Aos 48, Ibrahimovic deu bom passe para Rashford que de dentro da área chutou, mas a defesa bloqueou a finalização.
Logo aos cinco minutos, Sánchez recebeu a bola e deu belo passe para Walcott, que dominou na área e chutou rasteiro, para marcar o gol do Arsenal. Aos seis, De Bruyne fez cruzamento e Sterling sem marcação, cabeceou para fora. Aos 10, De Bruyne cobrou falta na área e Yaya Touré cabeceou para fora.
Aos 22, De Bruyne chutou da intermediária, para fora. Aos 30, Gabriel Paulista tentou afastar, chutou a bola em Bellerín e Cech defendeu. Aos 31, Walcott recebeu passe por elevação e chutou de primeira, sem deixar a bola cair, sobre o gol.
Aos 35, após cruzamento de Monreal, Walcott cabeceou à direita do gol. Aos 38, após contra-ataque do Arsenal, Bellerín pegou o rebote da defesa e chutou de fora da área, sobre o gol. Aos 45, De Bruyne bateu escanteio, Yaya Touré cabeceou e Cech defendeu.
No 2º Tempo, logo aos dois minutos, o Manchester City chegou ao empate. Após boa troca de passes no meio de campo, David Silva lançou pelo alto para Sané, que girou o corpo e chutpu rasteiro, 1 a 1. Aos oito, Xhaka passou para Bellerín, que chutou de fora da área, para fora.
Aos 16, De Bruyne deu grande passe para Sané, que chutou e Cech defendeu. Aos 17, Sterling chutou forte da intermediária e a bola passou perto do canto esquerdo. Aos 19, David Silva pegou o rebote da defesa dos Gunners e chutou à esquerda do gol.
Aos 24, De Bruyne chutou de trás da meia-lua, a bola desviou em Xhaka e Cech se esticou para espalmar. Aos 26, De Bruyne inverteu o jogo na direita para Sterling, que dominou, invadiu a área e chutou forte para marcar o gol para o Manchester City. Aos 31, após cruzamento de Navas, a bola desviou duas vezes e bateu na trave esquerda de Cech.
Aos sete minutos, Kane invadiu a área e chutou cruzado, para fora. Aos 10, Ward fez cruzamento rasteiro e Gray chutou para defesa de Lloris. Aos 13, Eriksen bateu escanteio, Wanyama cabeceou e na sobra Dele Alli chutou na trave e a bola foi para fora.
Aos 22, Arfield fez boa jogada, invadiu a área e após bate e rebate, a bola sobrou para Ashley Barnes chutar, se jogando de carrinho, para abrir o placar. Aos 27, Walker fez cruzamento rasteiro e Dele Alli se antecipou a defesa, chutando para empatar a partida. Aos 41, Delle Alli deu grande passe para Kane, que invadiu a área e chutou cruzado para defesa de Heaton.
No 2º Tempo, aos quatro minutos, Dembéle deu passe para Eriksen que chutou da intermediária, sobre o gol. Aos oito, Lowton tentou afastar, Rose ficou com a bola e fez cruzamento para Eriksen, que cabeceou para defesa de Heaton.
Aos 15, Dembéle passou para Delle Alli que da entrada da área, chutou colocado, para fora. Aos 18, Eriksen chutou e Heaton fez grande defesa. Aos 26, Moussa Sissoko, deu grande passe para Rose, que amorteceu a bola com um toque leve e depois chutou forte, para marcar o segundo do Tottenham e dar impotante vitória ao time.
Aos cinco minutos, Lukaku recebeu na ponta direita, chutou cruzado, para fora. Aos 22, Lennon cruzou rasteiro para Lukaku, que foi bloqueado por Klavan. Aos 23, Barkley dominou na ponta direita e chutou sem muita força, para fora. Aos 26, Wijnaldum chutou forte da intermediária, para fora.
Aos 31, Clyne fez jogada na área e a bola sobrou para Wijnaldum, que chutou fraco e Stekelenburg defendeu. Aos 37, Clyne recebeu na ponta direita, cruzou rasteiro e Origi chutou de primeira, para fora. Aos 43, Coleman cruzou, a bola bateu no braço de Henderson e foi para linha de fundo, para escanteio. Na cobrança, Funes Mori se antecipou e cabeceou para fora.
No 2º Tempo, logo aos quatro minutos, após lançamento de Milner, Firmino recebe a bola na área, chutou, Stekelenburg espalmou e no rebote, Firmino cruzou e Origi tentou finalizar bicicleta, depois a bola sobrou para Clyne, que chutou sobre a defesa do Everton.
Aos 11, Firmino passou de letra para Mané na área e Baines desarmou o atacante e quase marcou um gol contra. Aos 29, após falta cobrada na área, Williams desviou de cabeça e Mignolet defendeu. Aos 31, Firmino recebeu na área, acertou um desajeitado voleio e isolou a bola.
Aos 34, após escanteio, Firmino chutou de primeira em cima da marca do pênalti e Robles, que já havia entrado no lugar de Stekelenburg, que se lesionou, se esticou para espalmar. Aos 41, Firmino recebeu na área, girou e chutou, mas foi travado por Coleman.
Aos 48, Sturridge pegou a bola na direita, carregou a bola até cortar para a perna esquerda, e da frente da área chutou rasteiro, a bola bateu na trave e no rebote Mané chutou para marcar o gol da vitória do Liverpool. Aos 52, o Liverpool quase marcou o segundo, Mané recebeu na área, ajeitou para Firmino, que chutou rasteiro e Coleman salvou em cima da linha.
Resultados Próxima Rodada
Classificação
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours