Brasileirão 2017 - Rodada 34 - Vasco 1 x 1 São Paulo
Escalação
Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros e Hernanes; Maicossuel, Pratto e Marcos Guilherme.
O jogo
O Tricolor paulista visitou o Vasco, em São Januário. No primeiro tempo houve muitos erros de passe principalmente no meio-campo. O time carioca usava muito a sombra do lado direito do seu ataque para subir. Só inverteu o lado quando Nenê se deslocou para a esquerda chamando a marcação. A principais criações alvinegras passavam por Paulinho e Nenê. A defesa do SPFC estava concisa e afastava várias das bolas alçadas na área. Um destaque para Arboleda. O São Paulo só foi chegar com perigo na área vascaína nos últimos minutos. A primeira tentativa foi com Maicossuel pela esquerda que bateu de chapa e consciente para tirar do goleiro, mas foi para fora e rente a trave. Cinco minutos depois Marcos Guilherme roubou a bola de Jean e bateu forte de fora da área. Foi um golaço!!!
Na etapa final o Tricolor recuou. O Vasco partiu para cima após trocar seu meio de campo. Pressão que funcionou. Outra substituição que complicou mais o São Paulo: Caio Monteiro. Ele quase fez, mas Sidão salvou em cima da risca num chute cruzado. Só que minutos seguintes ele mesmo marcou numa jogada de insistência. Rios chutou a bola rebateu em Rodrigo Caio que chegou suave para Caio apenas estufar as redes. As trocas de Lucas Fernandes por Maicossuel e Gilberto por Lucas Pratto nada mudaram. O que mudou foi a expulsão de Militão aos 38 minutos. Ele ergueu o pé para disputar a bola , mas acabou acertando o peito de Henrique.
Tabela e pretensões
O São Paulo ficou em 11 lugar com 45 pontos. O empate não foi bom. Poderia ter vencido se não recuasse tanto no segundo tempo, mas acabou sendo placar justo. O próximo jogo será contra o Grêmio, lá na Arena.
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours