Pessoal, mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória colorada, na abertura do returno da Série B do Brasileirão. Pela 20ª rodada, no Beira-Rio, o Internacional, contou com a força aérea de seus zagueiros, para derrotar o Londrina, pelo placar de 3 a 1, com um gol de Cuesta e dois gols de Klaus, quem marcou para o Londrina foi Bídia.
O Inter foi a campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, William Pottker (Nico), D’Alessandro (Camilo), Eduardo Sasha (Gutiérrez) e Leandro Damião. O técnico Guto Ferreira, manteve o time que virou o time base titular, no 4-1-4-1, e soube usar muito bem o banco de reservas, com as entradas de Camilo, que deu duas assistências para os gols de Klaus.
Aos três minutos, D'Alessandro tocou para Cuesta, que chutou da intermediária e César espalmou para escanteio. Aos nove, Uendel fez cruzamento e Eduardo Sasha cabeceou para defesa de César. Aos 10, em reposição do goleiro César, o Londrina partiu em contra-ataque e Carlos Henrique saiu na cara do gol e chutou cruzado para fora. Aos 17, D'Alessandro cobrou escanteio da esquerda e Klaus cabeceou para fora. Aos 18, Pottker avançou pela direita, cortou para o meio e chutou da intermediária, sobre o gol.
Aos 22, Cláudio Winck fez cruzamento e Leandro Damião cabeceou para fora. Aos 24, Edenílson cobrou escanteio e Cuesta cabeceou para fora. Aos 27, D'Alessandro em cobrança de falta, chutou para fora. Aos 28, Thiago Lopes tocou para Jardel, que da intermediária, chutou sobre o gol. Aos 32, Pottker cruzou para Damião, que finalizou para fora. Aos 39, Cláudio Winck em cobrança de falta, chutou para fora.
No segundo tempo, logo aos três minutos, D'Alessandro cobrou falta pelo lado esquerdo da intermediária e Cuesta cabeceou para, abrindo o placar no Beira-Rio. Aos oito, Leandro Damião roubou a bola e tocou para Eduardo Sasha, que chutou em cima de Artur e no rebote, a bola ia para o gol e Reginaldo salvou em cima da linha. Aos nove, Winck avançou pelo meio e chutou rasteiro, para defesa de César, que espalmou para escanteio. Aos 10, D'Alessandro cobrou escanteio e a bola explodiu no travessão.
Aos 12, Jardel lançou Carlos Henrique na área, que chutou e Danilo Fernandes, defendeu. Aos 13, Uendel fez cruzamento e Pottker cabeceou para fora. Aos 17, Edenílson fez cruzamento e Eduardo Sasha cabeceou para fora. Aos 23, após lançamento de Artur, a bola foi para Bidía, que chutou na saída de Danilo Fernandes empatando a partida. Aos 27, Carlos Henrique recebeu na direita, cortou para o meio e chutou para fora.
Aos 31, Uendel fez cruzamento e Leandro Damião cabeceou para defesa de César. Aos 33, Nico López fez cruzamento para Eduardo Sasha, que dominou a bola no peito, chutou e a bola desviou em Reginaldo, indo para escanteio. Na cobrança, Camilo cobrou escanteio da direita e Klaus cabeceou para marcar o 2 a 1.
Aos 36, Nico López avançou pela direita e cruzou para Leandro Damião que cabeceou para grande defesa de César, que mandou para escanteio. Na cobrança, desta vez pelo lado esquerdo, Camilo cobrou e Klaus cabeceou para marcar o 3 a 1, na repetição de dupla, no gol anterior e assim o Inter chegou a sua décima vitória no Brasileirão Série B.
Foi importante chegar a quarta vitória consecutiva e marcar de vez lugar no G4 do Brasileirão, que é o nosso grande objetivo. Sofremos um gol, mas continuamos com a melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição. O time vem embalado pelos bons resultados e é importante seguir juntando o maior número de pontos possíveis.
Guto Ferreira achou o modelo do time, e esta utilizando muito bem as peças, utilizando-se muito bem também das opções que entram em campo no segundo tempo e mudam o panorama de uma partida. Hoje foi nítido que o time melhorou com as entradas de Camilo e Nico López, e eles serão também fundamentais, assim como os 11 titulares habituais, que hoje também foram importantes. Espero que Guto recebe os elogios da imprensa, pois assim como quando se perde a culpa é do treinador, quando se vence, ele também contribui para os resultados.
Com a vitória o Inter chega aos 36 pontos e segue na 2ª colocação do Brasileirão Série B. Na próxima rodada, o Inter vai a Natal, no Rio Grande do Norte, para enfrentar o ABC, no sábado (19), no estádio Frasqueirão. Que o time siga embalado, para quem sabe chegar a quinta vitória consecutiva e ir em busca da liderança do campeonato, assim como abrir pontos dos concorrentes as vagas do G4.
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours